Renovação do Compromisso de Acólitos

26.11.2019

No passado sábado, a Eucaristia das 16.30h iniciou com uma novidade: o Celebrante, P. José Gregório, veio substituir a presença habitual do Padre Silva,o que trouxe muita curiosidade aos mais pequenos!Tudo isto porque,nesta Missa,renovaram o seu Compromisso de Acólitos as várias crianças e jovens desta Comunidade, que servem ao altar na Celebração da Catequese.

Assim, no decorrer desta simples, mas bela celebração, os Acólitos foram convidados a viverem a alegria de servirem na Eucaristia e de levarem toda esta felicidade de Cristo Ressuscitado para as suas vidas, fora da igreja, com atitudes de bondade, partilha, solidariedade e Amor.

Os catequizandos do Grupo Membros da Igreja (5º Ano) ajudaram a tornar mais acolhedoreste Compromisso, através do seu apoio e dinamização ao longo de toda a celebração.

Às crianças e jovens que, semana após semana, servem com tanta alegria ao Altar, onde Cristo continua a oferecer a Sua Vida por nós, desejamos muita felicidade, nunca deixando de fazer de Jesus o seu melhor Amigo!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload