A Alegria da Eucaristia

O passado dia 1 de junho foi um dia muito especial para o grupo dos discípulos de Jesus: celebraram a festa da Primeira Comunhão! Este grupo, junto dos seus pais, catequistas e comunidade Passionista, vivenciaram pela primeira vez a alegria da Eucaristia. Os discípulos de Jesus, vestidos com alvas brancas e com o lema “Sou de Cristo, sou Feliz”, entraram na igreja a cantar com muita alegria e dispostos a receber Jesus. Todos eles querem ser seus discípulos, querem saber perdoar, espalhar a sua Palavra, a Paz e o bem pelo Mundo.

Ao longo desta caminhada, estas crianças perceberam a importância do amor e querem tal como Jesus, dar esse amor. O Padre Silva, os catequistas e a vossa família querem continuar a caminhar ao vosso lado no caminho do amor!

Esta bonita festa, onde celebramos a vontade de Jesus em querer estar sempre ao nosso lado e que nunca se separará de nós, foi possível graças aos pais destas crianças e a toda a comunidade que nos ajuda a crescer na fé.

Estes pequenos discípulos de Jesus contagiaram toda a comunidade Passionista com a sua animação, entusiasmo e agrado em receber Jesus pela primeira vez, ao lembrar constantemente que “hoje é dia de festa, na Casa do Senhor”! Foi neste ambiente de dar e receber o Amor, que o grupo do 3º Ano celebrou esta importante festa, a Primeira Comunhão!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload