A Bíblia: a bússola que nos indica o verdadeiro caminho!

OBRIGADO! Foi assim que os meninos e as meninas que fazem parte do grupo dos Seguidores da Palavra deram Graças e encerraram a sua festa deste ano, no passado dia 17 de novembro: a Festa da Palavra! E o ano ainda está a começar e há tanto para aprender! Sim, porque estas crianças receberam a sua Bíblia e é também por isso que querem dizer obrigado. Deu gosto ver o seu entusiasmo com a Bíblia na mão e o quanto foi difícil resistir a começar a folhear e ter que a colocar de lado. Porque a celebração tinha que continuar!

Nos dias que correm, em que os objetos “de culto” são as tecnologias, ver a alegria e a curiosidade destas crianças com a Bíblia na mão dá um grande alento aos catequistas para os ajudar a descobrir, ao longo deste ano, o tesouro que receberam.

Que as palavras que a Bíblia contém estejam sempre presentes nas suas vidas e sejam sempre a bússola que lhes indica o verdadeiro caminho, onde quer que se encontrem: quer procurem o Norte, sigam para Sul, olhem para Este ou virem para Oeste!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload