Bem-vindos, Amigos de Jesus!

06.10.2018

A manhã do passado sábado, dia 6 de outubro, foi muito feliz! Foi com grande entusiasmo e alegria que acolhi as crianças que vieram pela primeira vez para o Grupo dos Amigos de Jesus, acompanhadas pelos seus pais e até pelos seus avós!

Depois de muitos sorrisos e abraços, entramos todos na casa de Jesus, o nosso querido irmão mais velho, a igreja, onde o P. Silva, como Responsável da nossa Catequese, deu as boas vindas a todos, mostrando-nos, com uma linda canção, de que não temos outro Amigo tão bom como Jesus!

Depois de algumas indicações preciosas para que o ano possa decorrer muito bem, eu própria me dei a conhecer melhor, falando a todos da importância de virem à missa para estarem mais próximos de Jesus, e do site da catequese, onde partilhamos tudo o que vai acontecendo nesta nossa comunidade.

Os meninos e meninas portaram-se tão bem! Finalmente ficaram a conhecer os seus catequistas, que os receberam com muita alegria e muitos sorrisos, e já fora da igreja perceberam onde vão decorrer os encontros de catequese já a partir desta semana. Até fizeram um jogo para se conhecerem!

Esperamos que todos se sintam muito bem-vindos e que no fim do ano possam dizer que já conhecem um bocadinho melhor Jesus, reconhecendo que Ele é o nosso Melhor Amigo! Que Deus vos proteja!

Shalom

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload