Em seus ramos me acolheu: sou tão feliz!

16.06.2018

No passado sábado, dia 16 de junho, esta Igreja embelezou-se das mais lindas flores, dos mais belos pássaros e das melhores músicas para receber a mais de uma centena de “príncipes e princesas” que assumiam o seu compromisso de ser luz e testemunhas do modo de viver de Jesus neste nosso mundo.

Foram duas as celebrações, uma pela manhã e outra pela tarde, onde estes catequizandos confirmaram a sua caminhada de seis anos com o Amigo Jesus, dizendo que colhem os Seus ensinamentos no coração e que se sentem preparados para serem árvores de amor e de entrega.

Nesta Profissão de Fé relembramos que Deus, o Rei dos Reis e nosso Pai, é a árvore da nossa vida, que nos apoia nos sonhos, que nos escuta na alegria e na tristeza e que nos protege sempre com ternura. “Neste dia, agradecemos-Te a vida e a capacidade de perceber o quanto és importante no nosso crescimento, enquanto homens e mulheres!”

Foi, sem dúvida um dia de muitas emoções e de felicidade partilhada! Fica o desejo que este caminho junto de Jesus nunca termine, para cada um destes catequizandos, guiados pelo exemplo das suas famílias e iluminados pela certeza de que Deus nunca, mas nunca, os abandonará!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload