Enviados por Jesus para o quotidiano!

22.05.2018

O dia 19 de maio de 2018 foi dia de festa na nossa comunidade: os nossos jovens do 9º Ano celebraram a sua Festa do Envio e Compromisso, na presença de seus pais e da comunidade.

Como Cristo enviou os seus apóstolos a irem por todo o mundo anunciar a Boa Nova, assim estes jovens foram enviados. Foram enviados para o mundo, a fim de o transformarem a partir de dentro, como o fermento que leveda toda a massa, tendo como referência o Projeto de Deus.

 

Foram enviados para o quotidiano, pois é aí que vão encontrar os verdadeiros desafios. É aí que Deus espera por eles, pois Ele não gosta de espaços fechados; e como queremos que a nossa comunidade seja um espaço aberto, os nossos jovens foram enviados com os dons do Espírito Santo, para que deem verdadeiros frutos e frutos que permaneçam!

 

Chegou a hora de darem o seu contributo… Deus encontra-se onde alguém espera por nós para lhe anunciarmos a Boa Nova. Que as suas famílias e a comunidade os ajudem a Seguir a inspiração do Espírito Santo sempre na promoção do Bem e do Amor!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload