Movidos pelo Amor que Se Entrega na Cruz

21.03.2018

No domingo, dia 18 de março, S. Pedro abençoou-nos com uma tarde soalheira no meio deste chuvoso Inverno, que nos possibilitou viver mais uma caminhada de fé e de partilha com algumas comunidades da nossa Vigararia de Santa Maria da Feira. Tratou-se de uma Via-Sacra Interparoquial, organizada pela Paróquia de Gião e dinamizada pelos grupos de catequese que se quiseram associar.

A nossa Catequese fez-se representar por um pequeno grupo de crianças e adolescentes, acompanhados pelos pais, alguns catequistas e o P. Silva, dinamizando duas das estações da Via-Sacra de Jesus, um caminho feito de entrega, amor e doação.

Por algumas ruas de Gião fomos expressando a nossa fé, o nosso amor a Jesus e a nossa disponibilidade para apostarmos toda a nossa vida pelos caminhos do amor, sabendo dar as mãos uns aos outros de forma solidária e abraçar aqueles que se sentem tristes ou abandonados.

Parabéns a todos os que souberam dizer o seu “sim” a mais esta iniciativa, mostrando que, todos juntos, somos mais fortes, e de que vale a pena deixar-se seduzir pelo Amor que Se Entrega na Cruz!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload