Uma Luz brilhou para nós!

28.12.2017

O passado dia 24 de dezembro não foi apenas dia de Ceia de Natal em família, foi também, na igreja do Seminário Passionista, noite de Luz e de Alegria pela celebração do Nascimento de Jesus, com a tradicional Missa do Galo.

Muitas foram as pessoas que, movidas pela Estrela que brilha no Amor, estiveram presentes nesta bela celebração, sentindo a proximidade de um Deus que Se faz presente no meio de nós ao nascer no seio de uma família.

Contemplando a casa de Belém, aprendemos a construir a nossa casa, que brilha quando é fiel, acolhedora, livre, pobre de meios, rica no amor e missionária. É preciso dar passos para que, na nossa família e comunidade, possa nascer uma verdadeira família cristã, movida pela Estrela que brilha no Amor!

Nesta noite de Natal, diante do Presépio, descobrimos essa Estrela que é Jesus, o Filho de Deus, que veio visitar-nos para nos revelar o quanto somos amados por Ele, e regressamos a casa, movidos por Ela, na ânsia de que este brilho permaneça nos nossos corações ao longo de todo o ano.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload