Movidos pela Estrela que brilha no Amor!

24.12.2017

 

O Tempo de Advento chegou ao fim! Devo perguntar-me: fiz caminho para ir ao encontro de Jesus, na pessoa dos meus irmãos, movido por essa Estrela que brilha no Amor? Sem disponibilidade para caminhar ao encontro do outro, não haverá Natal na minha vida nem na minha “casa”.

Para que aconteça verdadeiramente Natal, ou seja, para que Jesus possa continuar a nascer hoje no meu interior, devo apresentar a disponibilidade de Maria, libertando-me das minhas amarras e aceitando correr o risco da aventura da fé e do seguimento de Jesus. Assim, serei capaz de ajudar a construir uma casa, na minha família e na minha comunidade, que brilha porque é fiel, acolhedora, livre, pobre de meios, rica no amor e missionária.

Vamos, todos juntos, deixar essas pegadas de amor nesta nossa casa comum que é o mundo, vivendo com a simplicidade de Jesus e de Maria, livres para gastarmos as nossas vidas ao serviço dos irmãos!

A Equipa do QuererCrer deseja a todos os catequistas, catequizandos e suas famílias, e demais amigos deste nosso site, um Santo e Feliz Natal e um Novo Ano cheio das bênçãos do Senhor, sempre movidos pela Estrela que brilha no Amor!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload