Especiais aos olhos de Deus

08.12.2017

Na sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 16.30h, reunimo-nos na igreja do Seminário Passionista para celebrar a nossa Mãe do Céu, sob o título de Imaculada Conceição, Padroeira de Portugal. Apesar do dia cinzento, crianças, adolescentes, catequistas e famílias inteiras, encheram por completo a igreja, cheios de alegria e entusiasmo.

Deus mostrou-nos que somos especiais a Seus olhos, pois fomos por Ele escolhidos desde sempre, tal como Maria, para oferecermos ao mundo sinais do Seu Amor e da Sua Misericórdia. Será que estamos dispostos a dizer o nosso “Sim” a Deus como Maria?

Ela é para nós um exemplo maravilhoso, de ternura e de fé, com um “Sim” a Deus sem qualquer limite: «Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra». Hoje, também encontramos outros exemplos de pessoas que dão o seu “sim” ao Senhor através de uma entrega generosa e dedicada aos filhos, aos seus alunos e catequizandos, àqueles que mais necessitam… Para todos eles, e para cada um de nós, que estamos no coração de Deus e no da nossa Mãe do Céu, pedimos a Sua Bênção e proteção, para que vivamos sempre de forma especial, ao ritmo de Jesus!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload