“Uma vinha… para dar bons frutos!” Compromisso e Envio dos Catequistas

O Envio dos catequistas aconteceu no passado sábado, dia 3 de outubro, na Celebração das 16h30m, desta vez sem os nossos queridos catequizandos. Iniciou-se, assim, um ano catequético bastante atípico e que exige muitos esforços por parte de toda a comunidade, no sentido de nos mantermos unidos e seguros. Devido às novas regras de distanciamento social, poucas foram as crianças e jovens que estiveram presentes, dando lugar aos nossos catequistas, que ocuparam grande parte da igreja.

Nesta bela celebração, os catequistas responderam ao chamamento de Jesus para serem mensageiros da Bondade e do Amor do nosso Deus que, em Jesus, faz deles a Sua família, permitindo-lhes seguir o lema deste ano: “Todos família, todos irmãos!”.

Dispostos a assumirem este papel primordial na Comunidade, trabalhando afincadamente para que a Vinha do Senhor produza bons frutos, cada grupo de catequese apresentou também o seu símbolo representativo, mostrando-se empenhado neste caminho que agora assume!

Resta-nos desejar as maiores felicidades e conquistas, neste ano catequético tão desafiante, para catequizandos e catequistas, por aceitarem tal proposta de Deus, ainda mais exigente do que em anos anteriores, mas todos empenhados com a “agenda” comum da família que formamos! Bem hajam! Que Deus vos proteja!


Posts recentes

Ver tudo

Datas Reunião de Pais

Movidos pelo Espírito (10º ano) – 16 de setembro 2020 (21.00 H) Filhos amados do Pai (2º ano) - 17 de setembro 2020 (21.00 H) Chamados por Jesus (8º ano) - 18 de setembro 2020 (21.00 H) Guiados pel