top of page
Buscar

Uma luz, uma oração… e o milagre acontece!

Na noite de 24 de dezembro, pelas 23 horas, um bom grupo de famílias deixou o conforto e o calor das suas casas, para celebrarem o nascimento de Jesus.

Já muitos não sabem acender a verdadeira luz, rezar ou sequer a história deste Deus que, por amor, Se fez tão próximo de nós, assumindo a nossa condição ao nascer como uma criança frágil, indefesa e pobre! Mas nós sabemos que se continuarmos a acender a luz, a fazer a oração e a recordar a verdadeira história, então o milagre acontece hoje para nós!

Num ano tão marcado pelas guerras, pelas injustiças, pelas desigualdades e até pela fome, é possível viver a Alegria do Natal. Basta que estejamos dispostos a nascer para Jesus, tal como Ele nasce sempre de novo para nós! Então, aprenderemos a amar, a sair de nós próprios para ir ao encontro dos outros, a viver a verdadeira fraternidade, a construir a Paz!

Quisemos, nesta noite, adorar o Deus-Menino, conscientes de que Ele é a verdadeira estrela que nos guia ao encontro da Felicidade e da Vida plena!



Comments


bottom of page