top of page
Buscar

Seguir caminhando com Jesus

Face ao aumento significativo do número de casos de infeção pelo Covid-19 no país, decidimos, como certamente já é do vosso conhecimento, prolongar o período de tempo sem sessões de catequese presenciais, até porque, na maioria das escolas, as crianças e os jovens não foram testados, neste seu regresso à atividade letiva.

No entanto, não queremos prolongar indefinidamente esta situação! Estaremos atentos ao evoluir da situação, conscientes de que com o cumprimento das regras que adotamos na Catequese desde o início desta Pandemia, e com a maior parte das crianças e dos adolescentes vacinados (bem como todos os catequistas), poderemos retomar a Catequese presencial com alguma tranquilidade, dentro de algum tempo.

A nossa intenção é a de reiniciar a Catequese presencial a partir de 31 de janeiro, embora esta data possa sempre ser reavaliada. O importante é que todos queiram muito seguir este caminho com Jesus, o que exigirá sempre a maior atenção possível e, sobretudo, o respeito e o cuidado pelo outro! Mesmo pelos meios digitais, que não diminua o gosto e o empenho pelo encontro com Jesus e com o nosso grupo de amigos da Catequese. E que a Eucaristia presencial possa fazer parte do plano semanal da família!

Até breve!



bottom of page