top of page
Buscar

Jantar de Catequistas

No passado sábado, dia 29 de junho, foi a vez das despedidas do ano para os catequistas, com o habitual jantar de convívio, aberto também aos familiares mais próximos.

Sem catequistas não há catequese! E esta gente, amiga de Jesus, dá muito do seu tempo, gratuitamente, a esta causa. Fazem-no por amor, mesmo que, muitas vezes, a sua vida pessoal fique um pouco para trás! Sim, os catequistas também têm família, trabalho, amigos, muitas tarefas domésticas…, e não deixam de servir a comunidade! Por isso, estamos muito gratos às famílias que os apoiam e dão suporte!

Mas como se sentem felizes os catequistas, mesmo com algumas deceções ao longo do ano, na sua missão! E mostraram toda essa sua alegria durante aquelas horas de convívio, com muitos sorrisos, gargalhadas e conversas animadas… Afinal, aqui, também somos uma família, unidos pelo mesmo amor a Jesus!

Àqueles poucos que, por razões de força maior, abrem um parêntesis nesta missão, desejamos que voltem depressa! E a todos, desejamos umas boas férias, de modo a restabelecerem as suas energias e poderem voltar ainda mais decididos e confiantes, sempre com Jesus no coração!




Posts recentes

Ver tudo

Festa de Encerramento

No dia 22 de junho vivemos a nossa Festa de Encerramento de mais um ano de Catequese. Como habitualmente, começamos por dar graças a Deus, com a Eucaristia celebrada às 15 horas, por toda a caminhada

Comments


bottom of page