top of page
Buscar

Existe uma força chamada AMOR!

Quem encontra Jesus, encontra um caminho a percorrer! E porque os nossos jovens do grupo Movidos pelo Espírito encontraram Jesus, assumiram o compromisso do Crisma, no passado Domingo, 13 de novembro, na Igreja Matriz da nossa cidade, em conjunto com outros jovens e adultos oriundos destas Terras de Santa Maria.

Passaram-se dez anos de caminho catequético e, mesmo em momentos de pandemia, estes jovens não desistiram de seguir o caminho que Jesus escolheu para eles, e prosseguiram animadamente, certos de que Deus ainda tinha mais surpresas para lhes oferecer!

Cada um destes jovens foi escolhido por Deus para receber o Espírito Santo, e agora é convidado a ‘levantar-se’ e a seguir um novo percurso que implica o repartir Jesus por todos os outros. Sabendo que tudo é possível com Jesus e que Ele será sempre a escolha mais Inteligente, estes rapazes e raparigas seguem agora novos desafios, com uma força renovada chamada AMOR, que lhes foi comunicada pelo Espírito Santo: essa força maior e única é DEUS!



bottom of page