“Enviados a dar amor” – Festa do Envio

Sábado, dia 30 de maio, o grupo ENVIADOS POR JESUS realizou a celebração da Festa do Envio. Como Cristo enviou os seus Apóstolos a irem por todo o mundo a anunciar a Boa Nova, assim nos envia a nós. Somos enviados para o mundo, a fim de o transformarmos a partir de dentro, como fermento que leveda toda a massa, tendo como referência o projeto de Deus!

Quero dedicar um enorme agradecimento a este maravilhoso grupo! Cada um de vós provou ser valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um. E todos vocês demonstraram uma grande determinação e dedicação, principalmente um incrível espírito de equipa.

Sem sacrifício e trabalho duro, nada se consegue, e todo o grupo é a prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Estamos todos de parabéns: um sincero agradecimento pelo trabalho!

Nós, catequizandos do 9.º Ano, fomos aprendendo, ao longo do ano, o quanto é importante amarmos o próximo e quais as diversas formas que esse amor pode ter, mostrando ao outro a esperança, o espírito de partilha, a generosidade..., deixando para trás tudo quanto é supérfluo e nos impede de pôr em prática o AMOR.

Escrito por: Enviados por Jesus