top of page
Buscar

Encerramento da Catequese

No próximo dia 25 de junho concluiremos mais um ano de Catequese. Será uma boa ocasião para todos nós – catequistas, catequizandos e encarregados de educação – fazermos o balanço de mais um ano, vivido no desejo – espera-se! – de crescermos na fé!

Devido aos ainda elevados números de infetados pela Covid-19, achamos mais prudente não efetuarmos este ano, mais uma vez, o nosso convívio de final de ano. No entanto, em segurança, pelo uso obrigatório de máscara, queremos reunir-nos na igreja, às 16.30h, para, com Jesus, darmos graças a Deus por mais um ano de aprendizagens e caminhada! Daremos prioridade aos catequizandos, para que vivam confortavelmente e em segurança este momento, juntando-se ao grupo que os uniu ao longo de todo o ano.

Mesmo com tantos condicionalismos provocados pela Pandemia, pudemos fazer catequese ao longo de todo o ano (alguns momentos através dos meios digitais), e viver todas as nossas festas da Catequese: Obrigado, Jesus!

Mas fica a pergunta: Está mais forte a minha fé? Sinto-me mais unido a Jesus e à Comunidade dos discípulos de Jesus? Sem comunidade não vivemos o encontro com Jesus vivo, e sem Ele não há verdadeira fé!

Assim, tu que andas na Catequese, aceita o convite de Jesus para, em grupo, viveres mais um encontro com o teu Maior Amigo, no dia 25 de junho, às 16.30h, na nossa igreja do Seminário Passionista. “OraVem: Obrigado, Jesus!”




bottom of page