top of page
Buscar

Ainda a tempo do Natal!

Apesar de nos oferecerem um Natal cheio de máscaras e de testes, de doença e isolamentos…, na noite do passado dia 24 de dezembro, muitos cristãos ainda chegaram a tempo de viverem o verdadeiro Natal com Aquele Menino que o mundo não quis, que o mundo ignorou!

Mas essa Criança trazia no peito a maior de todas as luzes, a Luz que se acendeu para nos guardar, para sempre, de todas as escuridões! Assim, na igreja do seminário Passionista, quisemos viver o Natal só com a Luz de Jesus, na Sua companhia, para que a noite jamais possa tomar conta de nós!...

Agora, é hora de deixarmos que essa Luz continue a brilhar no mundo a partir de cada um de nós, com os nossos gestos de proximidade, ternura e compaixão pelo próximo, com o nosso compromisso em nunca mais nos esquecermos d’Aquele que nos trouxe a verdadeira Luz!

Agradecemos aos catequistas, catequizandos, elementos dos Sorrisos do Mundo e P. Silva que nos ajudaram a viver uma noite mágica, porque a Luz de Jesus se acendeu nos nossos corações!



bottom of page