25 anos de um Passionista com uma missão

Na passada quinta feira, dia do Corpo de Deus, festejamos as Bodas de Prata do nosso tão querido Responsável da Catequese, Padre João Paulo Silva que, numa cerimónia simples, mas repleta de surpresas que a tornaram bela e intensa, partilhou, com um brilho no olhar, com familiares, amigos e colegas, a alegria de ter sido um dos escolhidos para a Missão de Jesus.E assim, juntos, caminham há já vinte e cinco anos.

Foram muitas as pessoas que quiseram estar presentes neste momento: família, catequistas, amigos, elementos de vários grupos aos quais o Padre Silva pertence ou pertenceu, e que quiseram felicitá-lo neste momento tão especial, pois para quem o conhece, sabe bem que o melhor presente seria estar presente. Ainda assim, foram muitas as lembranças oferecidas, com belas palavras de reconhecimento e até, uma música escrita e cantada para o próprio.

Resta-nos desejar-lhe a maior felicidade, neste caminho de Entrega e de Amor, pois sabemos que, quem se cruza com o Padre Silva observa apenas um homem sério e reservado; no entanto, quem o conhece melhor e com mais atenção sabe que, por trás destas reservas, está um amigo incondicional, de sorriso aberto e gestos generosos, com palavras sábias de conforto e incentivo.

Que Deus te proteja, Padre Silva!


Posts recentes

Ver tudo

Datas Reunião de Pais

Movidos pelo Espírito (10º ano) – 16 de setembro 2020 (21.00 H) Filhos amados do Pai (2º ano) - 17 de setembro 2020 (21.00 H) Chamados por Jesus (8º ano) - 18 de setembro 2020 (21.00 H) Guiados pel