Um sábado de ramos diferente


No passado sábado, dia 13 de abril de 2019, sábado de Ramos, os catequistas do Núcleo do Seminário Passionista marcaram encontro para um dia de reflexão. A vida sempre tão agitada faz-nos esquecer o quão importante é o amor. Foi este o mote para a reflexão da manhã de sábado de Ramos. Iniciar a Semana Santa com este encontro, onde fomos “obrigados” a parar e a pensar naquilo que realmente nos move é de facto muito gratificante!

“Basta levantar-se, pôr mãos ao trabalho e fazer acontecer. Basta aceitar que és amado tal como és…” É assim que queremos percorrer o caminho, dando mais de nós mesmos, oferecendo o que de melhor temos. E tudo se torna mais fácil, quando, em grupo, vivenciamos e partilhamos experiências…

Este encontro de catequistas, que se pautou por momentos de silêncio, cânticos, reflexões e, claro, muitos sorrisos e momentos de ternura enriqueceu cada um de nós, dando-nos força para continuar esta bonita caminhada… uma caminhada onde queremos oferecer o melhor e mais belo de nós, para assim alcançarmos a Cristo, Porto da Misericórdia e da Paz!


Posts recentes

Ver tudo

Datas Reunião de Pais

Movidos pelo Espírito (10º ano) – 16 de setembro 2020 (21.00 H) Filhos amados do Pai (2º ano) - 17 de setembro 2020 (21.00 H) Chamados por Jesus (8º ano) - 18 de setembro 2020 (21.00 H) Guiados pel